500 mil seguidores em 1 dia

//500 mil seguidores em 1 dia

Em apenas 3 dias desde o início do #BBB20, Manu Gavassi ganhou cerca de 500 mil seguidores em apenas 1 dia, acumulando quase 5 milhões de seguidores em seu Instagram. 

No dia 22 de Fevereiro foi a pessoa mais seguida do mundo. 

A Globo tem uma audiência de milhões de usuários, mas você acha que vale a pena anunciar em TV aberta? 

Quanto custa um anúncio? 

Quando considerados apenas os comerciais comuns de 30 segundos, sem exclusividade, o Jornal Nacional aparece como o segundo mais caro alto em torno de R$ 800 mil, atrás da novela das 21h, que considera-se algo em torno de R$ 847,2 mil por inserção. E ainda dizem a TV está morrendo, mas não é bem o que os números mostram. 

Sobre o Marketing de Influência. 

O Marketing de influência consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência sobre potenciais compradores, o termo mais conhecido é “Digital Influencers”. 

Como benefício, os influenciadores interferem nas decisões de compra dos clientes a favor de uma determinada marca. Isso ocorre porque estabeleceram com ela uma relação de confiança com os seus seguidores. 

A Globo está investindo na audiência dos Digitais influencers esse ano no #BBB20 e a sua empresa, já utiliza os Digitais influencer em sua estratégia de Marketing?


Fundadora da OTIMIZEI, cursou Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo. Apaixonada por tecnologia é Consultora de Marketing Digital, com expertise em Desenvolvimento Web, é responsável por inspirar e gerir novos negócios para comunidade Google Business Group Florianópolis.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.