O curso tem duração aproximada de 1 mês, com 05 encontros presenciais e o restante dos dias serão feitos exercícios e práticas online. O conteúdo em vídeo ficará disponível por 1 ano.
Crie relatórios precisos e de qualidade, acompanhe a perfomance do seu site, defina indicadores de performance, descubra sua persona e, principalmente calcule o retorno do investimento de suas campanhas de marketing.
CARGA HORÁRIA: 16 HORAS
TREINAMENTO NÍVEL INTERMEDIÁRIO
06 MÓDULOS
PRESENCIAL
O curso tem duração aproximada de 1 mês, com 05 encontros presenciais e o restante dos dias serão feitos exercícios e práticas online. O conteúdo em vídeo ficará disponível por 1 ano.
Conteúdo Programático do Treinamento de Google Analytics
Neste módulo você aprenderá como centralizar toda gestão de códigos (sem precisar de um programador) através da plataforma gratuita GTM (Google Tag Manager).
Neste módulo você aprenderá a importância do Google Tag Manager para criar relatórios perfeitos e precisos com o Google Analytics.
Neste módulo você começará a criar as primeiras análises do seu site e tomar decisões de campanhas ou de novos produtos através de dados do seu consumidor.
Neste módulo vamos escolher os indicadores de performance (KPI’s), como medir e controlar cada conversão.
Neste módulo vamos analisar todas origens de mídias e como os usuários tomam a decisão e em qual momento para concluir a compra no seu site.
Neste módulo vamos aplicar os testes, analisar e descobrir quais os melhores resultados das suas páginas do site, newsletter, conteúdos ou das suas metas definidas.
Início em 22 de Outubro
Quintas, das 19h às 21h
Todos os treinamentos são de serviços educacionais livres, abrangentes e próximos da realidade do dia a dia corporativo, com cases reais e atualizados.