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TREINAMENTO MÍDIAS SOCIAIS

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O QUE EU VOU APRENDER?

Esse curso é focado para quem já tem conhecimentos iniciais de Marketing Digital e quer potencializar seus resultados através das Mídias Sociais. É necessário conhecimentos de marketing digital básico para fazer esse treinamento.

 

Curso voltado para:

 

  1. Você que quer atender empresas
  2. Empresas que vendem para humanos via Facebook e Instagram
  3. Potencializar suas vendas via anúncios

CARGA HORÁRIA: 20 HORAS

TREINAMENTO NÍVEL INTERMEDIÁRIO

05 MÓDULOS

PRESENCIAL

O curso tem duração de 1 mês, com 04 encontros presenciais e o restante dos dias serão feitos exercícios e práticas online. O conteúdo em vídeo ficará disponível por 1 ano.

TURMAS ABERTAS | INÍCIO EM 02 DE DEZEMBRO – SEGUNDAS DAS 19H30 ÀS 21H30

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Conteúdo Programático do Treinamento de Mídias Sociais

[MÓDULO 01] Fazendo o Raio-x do seu público (Conteúdos de Impacto)

Neste​ ​módulo​ ​você​ ​já irá ter uma analise geral do seu posicionamento das Mídias Sociais e como projetar o seu crescimento digital.

  • Fazendo o Raio-x dos seus clientes
  • Analise do seu Perfil no Instagram
  • Marketing de relacionamento
  • Conteúdo como o grande segredo
  • O erro do Falar “Sozinho”
  • Planejamento e geração de conteúdo para o Instagram e Facebook.

[Módulo 2] Planejamento de Conteúdo Matador para Mídias Sociais

  • Planejamento de ações diárias
  • Análise do ambiente macro e concorrência (benchmarking)
  • Definição de META SMART (você usa as mídias para que?)
  • Definição do público-alvo (Para quem você vende?)
  • Definição de conteúdo e linguagem (POCA, AIDA)
  • Mensuração de resultados (Relatórios Nativos)
  • Importância do conteúdo em vídeo (IGTV, Stories, FEED, Live, etc)
  • Montando o funil de conversão do seu negócio

[Módulo 3] Posicionamento para Vendar nas Mídias Sociais (Seu público não perdoa a indecisão)

  • Como conversar com seu público através das mídias sociais
  • Os múltiplos perfis de pessoas nas redes sociais (DISC)
  • Facebook Insights, entendendo e extraindo relatórios práticos
  • Construindo seu posicionamento na prática!
  • Construindo o diferencial competitivo do seu negócio!
  • Como gerar valor para o seu público alvo

[Módulo 4] Gravando Stories e Vídeos que vendem / Whatsapp Business

  • O que são Gatilhos Mentais e como aplicá-los?
  • Criação de Artes para Stories / FEED – Apps
  • Criação de Vídeos que vendem – Roteiros de tópicos ideal
  • Estratégias para Vendas via Whatsapp Business
  • Estratégia para Captação de Lista

[Módulo 5] Anúncios que vendem - Facebook ADS e Instagram ADS

  • Criação e Configuração do Gerenciador de Anúncios e Negócios
  • Modelos de Cobrança de Facebook e Instagram (Anúncios pagos)
  • Definição de regras de conduta (Política FB e IG)
  • Definição de orçamento para campanhas (Ads, equipe, edições, etc)
  • Qual valor ideal mensal para investimento em anúncios pagos
  • Formatos de anúncios Público Semelhante e Personalizado
  • Criando a primeira campanha de anúncios na prática!
  • Mensuração de resultados e principais métricas
  • Estrutura de Campanha ( E1 / E2 / E3 ) – PULO DO GATO!
TURMA ABERTA - PERÍODO NOTURNO
Unidade Florianópolis

Início em 24 de Março
Terças das 19h30 às 21h30

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